Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Pois é...

Faaz um bom tempo que eu não posto aqui, mas é pq eu ando meio sem tempo, e um pouco desanimada, mas até o ano que vem eu vou organizar bem o blog, e fazer aquela surpresa que prometi pra vçs, fiquem de olho aqui no blog, pq 2013 vem ai, e com ele vem muitas coisas no blog. Vou dar um adiantadinha, em algumas coisas que vão ter aqui no blog :
Novos moderadores; ainda não sei quem serão, ou como escolherei.
Novo design; não sei quem fará, pq eu não sei fazer, então...
Especial de verão; com makes, roupas, sapatos e dicas de coisas pra fazer no verão.

Boom é isso, não vou falar mais, pq se não estraga as surpresas neh ?
Espero que gostem do que terá por aqui em 2013.

Bju.us
'xoxo'
Não esquecem de seguir o blog
Hanna

2 comentários:

  1. OI, Vim te avisar que você foi tagueada por mim, então passe la no meu blog pegue o selinho e responda as 10 perguntas!!!

    Coisinhas-da-vanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Beatriz,
    gostei do seu blog, e como você está dizendo que ele vai ter mudanças e para melhor, estou ansiosa pra ver!
    Boa sorte na construção do seu blog e não desiste não!
    Coloca força total no seu novo blog que vem por aí!
    bjss...

    ^^

    ResponderExcluir