Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Amanhecer Parte 2 *-*


Heeý girls and boys, hoje eu vou assitir Amanhecer parte 2. Caraa nem acredito que já é o último filme da minha saga preferida ! To muito ansiosa todo mundo ta falando que o filme é pftoo e eu acho q é mesmo !
Amanhã posto tudooo aki ok ? 
Bom vou contar um pouco sobre o que eu acho da saga :
Perfeitaa kk', eu amei os filmes mas tive preguiça de ler os livros não terminei nem de ler o crepusculo , eu comecei a assistir os filmes o ano passado, assisti Crepusculo na globo, aluguei o Lua Nova e o Eclipse e o Amanhecer part. 1 meu primo baixou.
Meus personagens preferidos são o Jacob e a Alice não sei pq , minha cena preferida, acho que seria quando a Bella beijou o Jacob, eu gritei de alegria ! Mas tem muitas outra também.
Boom é isso cupcakes até a próxima !

Bjss
Hanna
'xoxo'
And Love Me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário